terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Novena de Nosso Senhor da Boa Morte - Tríduo (Último dia)



Hoje é Terça-feira de Carnaval, e esperamos que a novena realizada pelo blog tenha proporcionado ao leitor um momento de grande conhecimento e de oração. Neste último dia da novena vamos dedicar as orações pela santificação do clero. Busquemos elevar nossas preces para que Deus ilumine e guie a vida dos nossos padres, bispos, cardeais e em especial pelo nosso queridíssimo Papa Bento XVI.


Que Deus suscite novas vocações sacerdotais e religiosas. Que Nosso Senhor olhe de modo especial pelos nossos religiosos e religiosas das muitas congregações existentes. São muitos os que por amor ao Reino dos céus abandonam a vida mundana e se consagram ao amor de Deus: "Porque há eunucos que o são desde o ventre de suas mães, há eunucos tornados tais pelas mãos dos homens e há eunucos que a si mesmos se fizeram eunucos por amor do Reino dos céus. Quem puder compreender, compreenda" (Mat 19, 12).


Peçamos sempre a Deus pelos nossos padres e seminaristas para que sejam fiéis a vocação ao qual foram chamados e que assim lutem por espalhar o Reino de Deus pela terra.




Nenhum comentário: